sábado, 9 de agosto de 2008

A la Messi

Mais uma vitória, terceira seguida, e que agora vamos com tudo para cima do todo poderoso Corínthians.
Alguns destaques do jogo de hoje:
Émerson, como sempre um dos melhores em campo, desarma com maestria e comete poucas faltas, além de chegar muito bem na frente, tanto que guardou mais uma hoje.
Cocito, apesar daquele lance no final que colocou o pé na cabeça do adversário já tendo um cartão amarelo e podendo ser expulso (não foi pq o árbitro era muito ruim mesmo), deu conta do recado, desarma muito bem, tem mais pegada que o Marcus Vinícius e tem uma boa saída de bola. Eu o deixaria de titular para a próxima partida, principalmente pq precisaremos de uma pegada boa no meio de campo.
Marquinhos jogou muito, nem preciso comentar, é o nosso maestro.
Odair, para mim foi o melhor jogador em campo. A jogada do primeiro gol lembrou o argentino Lionel Messi, uma pintura de jogada. Nem parecia o mesmo jogador que fez aquela partida bisonha contra o Brasiliense. Merecia um gol pela luta e pelas jogadas, ganhava quase todas para cima dos zagueiros, tanto que uma hora levou um soco de um que não agüentava mais persegui-lo.
Rafael Costa, não está no nível dos demais jogadores do time titular, mas nota-se uma melhora, o gol vale como incentivo.
Evando, esse tem estrela. Foi ovacionado no início do jogo, na volta do intervalo e principalmente quando foi chamado para entrar. Entrou e fez um golaço, deixando o zagueiro órfão de pai e mãe, sentadinho, e foi só colocar nas redes. Vai nos ajudar muito nesta luta pela vaga na Série A.
O Silas dá um banho de competência, de inteligência, de humildade, etc. Superou todas as espectativas.

Nenhum comentário: