quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Próxima final: São Caetano

Como sempre, o nosso jogo mais importante é o próximo. Sexta temos nossa próxima final, a primeira de 20 que ainda teremos até o término desta série B.
Vamos com dois desfalques, Martini e Ozéia. O primeiro por cartão, deve entrar o Paes que o pessoal que vive o dia-a-dia do AVAÍ elogia muito, e o segundo por estar negociando com um time português. Olha, senão estiver com a cabeça 100% focada no jogo, é melhor que não jogue mesmo, temos outros bons zagueiros que suprem bem este desfalque.
Tradicionalmente temos um retrospecto bom nos jogos contra o Azulão do ABC. Quem não lembra de 1998, que eles estavam invictos na série B e tiramos o selinho deles aqui no nosso Templo Azurra? E depois confirmamos lá nossa condição de Campeão Brasileiro da Série C.
Mas temos que tomar cuidado, o time deles vem numa crescente e venceu o Juventude na Serra Gaúcha por 4x3 nesta terça. De bobo eles não tem nada. Enfrentaremos também o Macuglia que nos deu tantas alegrias há poucos meses.
É isso aí, VAI PRA CIMA DELES LEÃO.

3 comentários:

Kk De Paula disse...

Adorei o teu blog, super legal.
Quando puderes visita o meu:
http://matagato17.blogspot.com
saudações azurras.

Unknown disse...

Seu Cunha e Kátia,
Já estão devidamente cadastrados nos meus favoritos.
Saudações Azurras,
Sandro

Anônimo disse...

Sandro Saudações azurras.
Parabéns pelo blog, mais blog avaiano com classe, como o time.
Sandro gostaria de saber como colocar uma arte no capa do blog. estou criando um para o futebol amador e estou encontrando esta dificuldade. Forte Abraço. Agradeço a atenção.

rudineibatebola@hotmail.com
rudinei.andrade@gmail.com