segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Concentração total para o jogo de amanhã

Amanhã teremos um jogo chave, é o jogo que vale a liderança.
O AVAÍ vem de uma bela vitória sobre o Bragantino de virada e que teve alguns pontos fortes, a segurança do Émerson na defesa, a criatividade do Marquinhos e do Batista no meio, a recuperação do Odair no seu melhor jogo pelo AVAÍ e a bela estréia do Evando mostrando que tem estrela.
O Corínthians vem de uma derrota, mas não quer dizer muita coisa pois foi para o Vila Nova que está em franca recuperação e fora de casa.
O timão vem com três desfalques, o goleiro Felipe, o zagueiro Chicão e o meio-campista Fabinho. São 3 bons jogadores e que fazaem falta para qualquer equipe. O AVAÍ tem o desfalque do Ozéia que vinha muito bem na zaga, deve entrar o Cássio ou o Fabrício que tem tudo para manter o mesmo nível mas podem sentir a falta de ritmo de jogo.
Jogo complicado e que o AVAÍ terá que estar concentrado durante o jogo inteiro para não dar bobeira pois o time deles é perigoso e não podemos ser surpreendidos dentro de casa.
Amanhã a Ressacada deve lotar, tomara que os simpatizantes que aparecerem apoiem o time o jogo inteiro, afinal este jogo vale a liderança e quem sabe o título simbólico do primeiro turno.

Um comentário:

Administrador disse...

Dae Sandro,
Desculpe a demora, o cabeçalho novo ficou muito show de bola!
E já está no Blogs Avaianos.
Abração

Leadnro