quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bragantino é a final da vez

Sábado temos nossa próxima final. Contra o Bragantino, que está no meio da tabela, com 21 pontos e vem de uma vitória sobre o América-RN.
Os ingressos já estão sendo vendidos. Para este jogo não tem desculpa, todos que são AVAIANOS, os que se dizem AVAIANOS, os simpatizantes, o pessoal do pijama e radinho, todos tem o dever de comparecer ao estádio e apoiar o time para mais uma vitória.
Não pode ter desculpa que vai chover, que o sol vai estar forte, que tenho que ir no supermercado, que está frio, que tem fila, que estou cansado, que, que, que... É jogo para casa cheia, temos que retribuir a grande campanha que o time vem fazendo. Temos que ajudar a pagar os salários destes caras que estão honrando nossa camisa.
O jogo é sábado, a tarde, o time vem de 2 vitórias, tem a estréia do Evando que vai dar uma cara nova para o nosso ataque e temos tudo para fazer um bom jogo.
Quem ainda não é sócio, associe-se; quem está com a mensalidade atrasada, coloque em dia, ou melhor, coloque em débito automático, assim você não vai atrasar o pagamento desta sua paixão que é o AVAÍ; estando em dia com o clube você não vai se preocupar em acertar no jogo contra o Corínthians, porque neste jogo a fila vai fazer volta no estádio. O certo é que todos temos que comparecer ao estádio e incentivar o time para mais uma vitória.
É isso aí pessoal, está na hora de retribuirmos as alegrias que estamos tendo com este clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

OOOOOooooooo vai pra cima deles leão ... :)