É isso aí, não tem melhor definição para o que tem acontecido este ano no Templo Azurra, a Bombonera Catarinense.
Como se não bastasse o show de futebol, raça, determinação, obediência tática, etc., que os jogadores vem demonstrando dentro de campo, ainda tem a mágica dos gols espetaculares, as jogadas geniais e tudo que se pode esperar de um grande time.
Somado a tudo isto, o tal "12° jogador" emociona a cada jogo.
A torcida mais uma vez foi um show, empurrou o time o jogo inteiro, só dando uma acalmada quando saiu o gol de empate da Ponte, talvez por apreensão, mas logo em seguida pegou junto novamente e explodiu no segundo gol.
E no final, mesmo depois do apito final do árbitro, permaneceu fazendo a festa com o jogadores que insistiam em não descer para o vestiário, tamanha era a festa proporcionada pela torcida.
Parabéns ao pessoal do Setor B que mais uma vez fizeram uma bela festa, pena que cheguei atrasado e só pude conferir por fotos.
Outra pé quente que estreou nos jogos do Leão foi minha sobrinha Luísa.
No começo estava um pouco assustada com a quantidade de palavrões, mas depois assumimos nosso lugar no parapeito e ela adorou. E mandou um recado para o Luciano, "não sou pé frio não"! E não é mesmo.
Nossa torcida não é só qualidade, é quantidade também. Somos o único time do estado que enche o estádio com sua própria torcida, não dependendo de torcidas adversárias para lotar. Foram mais de 12.000 AVAIANOS.
Outra coisa que ficou provado é que basta fazer time bom, que com os bons resultados a torcida corresponde. São 5 vitórias nos últimos 6 jogos, isso nos deixa bem a vontade para irmos com a certeza que não sairemos decepcionados.
Agora é em Maceió, e dia 11 a Ressacada vai ser pequena para o jogo que pode ser o da comemoração do acesso.
domingo, 2 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário