quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sintonia total

Jogo tenso, todo mundo apreensivo e de repente sai o gol do Evando. Êxtase total, todo mundo comemorando, vibrando, se emocionando.
Senti meu telefone vibrar no bolso e logo pensei que fosse algum amigo que não tinha conseguido ir no jogo me ligando para comemorar. Quando vi era uma mensagem. Meu tio que foi a quase todos os jogos comigo estava em Buenos Aires para um casamento, me mandou uma mensagem no exato momento do nosso gol perguntando de quanto estava o jogo.
Depois do jogo tentei ligar para ele para passar o resultado final mas com a festa eu não conseguia escutar nada, mas com certeza ele ouviu a comemoração e sabia que tínhamos garantido nossa vaga na Série A.
Que sintonia com o AVAÍ heim tio!

2 comentários:

André Gil disse...

grande Valé....

Diria o Antonio Miguel que o AVAI ganhou pq ele nao foi
kkkkkk

Abração

Unknown disse...

Pô André, ele só assistiu um empate, o resto foram só vitórias.
Este ano é o mais pé quente.
Saudações Azurras,
Sandro