sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Eduardo Gomes

Nosso Vice-presidente e diretor de futebol do clube não tem sido muito lembrado pela mídia nesta conquista, mas comc erteza é um dos principais responsáveis pelo nosso acesso.
Num momento em que o presidente Zunino era constatemente contestado e atacado, ele tirou o foco do presidente e assumiu a responsabilidade que já lhe era de direito.
Empresário, bem sucedido, não precisaria estar se incomodando no clube, não ganha nada para isto, mas o fez por amor, o mesmo amor que nós temos por este AVAÍ.
Tomou a frente do futebol e desde o estadual foi negociando e montando, juntamente com o Luiz Alberto e o superintendente do clube, um bom time para ser campeão estadual e subir no brasileiro.
Prometeu o título estadual. Quando este não veio por vários motivos, foi criticado e chegaram a exigir sua saída. Lembro que o M.A.L e algumas pessoas no site SouAvaiano cobravam que ele deixasse o futebol por não ter cumprido o prometido.
Não deu bola para oposição e persistiu. Numa reunião do conselho que eu estava presente ele foi categórico, "os outros times disputarão 2 vagas na série B, pois uma é do Corínthians e outra é nossa". E num campeonato que privilegia os melhores, que mais pontuam, e não os que tem "amigos" nos jogos decisivos, conquistamos nosso acesso sem contestação e com 3 rodadas de antecedência.
O Eduardo Gomes é outra pessoa que temos que agradecer. Muito obrigado Eduardo.

Nenhum comentário: