quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Surpresa

Após nossa brilhante conquista da vaga, ainda na fila da Ressacada, recebi um telefonema que me deixou surpreso.
Era o meu amigo Chaveiro, vulgo Éverton, me parabenizando pelo acesso.
A surpresa é pelo fato de ele ser um dos tricolores mais fanáticos que conheço, tanto quanto sou AVAIANO, chegando ao ponto de ser amigo de vários jogadores que até frequentam a casa dele.
Ano passado quando eles estavam na final da Copa do Brasil ele tinha me "escolhido" para ligar depois do jogo para dizer que o mundo não tinha acabado... a ligação veio agora. hehehe
O Chaveiro é um grande amigo meu e provou mais uma vez ser um bom desportista, aceitando a vitória do rival e admitindo o mau momento do seu time.
Abraço Chaveiro, ano que vem só no catarinense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse chaveiro é um monstro...

Deve ter pensado, vou ligar pro sandro antes que ele me ligue..hahahahahhaha

Abraços,

Cleber