quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cássio

O Blog Elite Azul e Branca está fazendo uma homenagem aos nossos guerreiros hoje.
Semana passada o Rogério pediu a alguns blogueiros que escrevessem algo sobre nossos atletas.
Tive a incumbência e felicidade de escrever sobre o Cássio, um dos jogadores que mais encarna a garra AVAIANA dentro de campo.
Segue o texto publicado:

CÁSSIO
Por Sandro (http://alessandrotrv.blogspot.com/)
Chegou ao AVAÍ como "o irmão do Rafael".

Antes de chegar muitos diziam que ele era o melhor dos 2. Quando ele ainda não tinha estreado fui a um treino e vi a semelhança não só física, mas no estilo de jogo também e como na época o Rafael já era muito bem visto pela torcida, fiquei satisfeito com a contratação.

Na sua estréia foi colocado na posição de volante. Fora da posição não foi tão bem e o M.A.L. o queimou de todas as formas. Foi persistente e aos poucos foi ganhando espaço no time e admiração do torcedor.

Suas arrancadas na série B de 2007, naquela fase terrível do time, nos enchiam de esperanças.

Mas foi neste ano que ganhou definitivamente sua vaga no time. Com sua velocidade nas coberturas, eficiência nas roubadas de bola, impulsão compensando a menor estatura em relação aos demais zagueiros e principalmente a raça AVAIANA que ele incorpora como ninguém, é um dos representantes da torcida, com todo seu amor ao time, dentro de campo.

Obrigado Cássio, somos muito agradecidos pela raça como representas nosso time. Com certeza teu nome ficará marcado na história do AVAÍ e nas nossas memórias para o resto da vida, como um guerreiro que ajudou o AVAÍ a subir para série A.

2 comentários:

Jogo Aberto disse...

SEJA BEM VINDO A SERIE A.

Daniel Reiner disse...

Parabéns ao Avaí! A lamentar apenas a queda do Figueirense,não é meu caro? Ou esse é apenas mais um motivo de comemoração do torcedor avaiense (ou seria avaiano?)
Bom saber que Florianopolo=is continuará no roteiro do Campeonato Brasileiro da 1° divisão. Ano que vem estaremos por aí.

(Você conhece sopradores de latinha (árbitros) que já confessaram suas preferencias e paixões clubísticas e apitavam descaradamente a favor de "seu" clube do coração?

Visite o 1982 Esporte Clube e conheça um pouquinho mais do histórico desses "ratos")

Forte abraço!