sábado, 8 de novembro de 2008

Pé frio

Toda vez que a rbs inventa de acompanhar de perto, ou melhor, tentar fazer média com o AVAÍ, não dá outra, dificilmente o AVAÍ vence.
Vencemos o América lá e depois não deram mais uma dentro. Colocando o tricolor Edimilson Ortiz para cobrir o AVAÍ então...
Claro que não quero responsabilizá-los pelo mal resultado, mas como a superstição faz parte do futebol, espero que não transmitam mais os nossos jogos. Impossível pois contra o Corínthians com certeza eles estarão lá novamente.
Alguém lembra da época que o Guga estava bem, sempre beliscando um ou outro torneio? Resolveram colocar o Caco da Mota para cobrir os jogos dele. O istepô grudou no Guga.
Resultado, o Guga não ganhou mais nada desde aquela época.
Pode ser pura besteira, mas no futebol sou muito supersticioso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro, concordo contigo. Quando a rbs anunciou a transmissão direta do jogo do AVAI, desanimei, pois sempre que eles começam a falar de nosso time, acho que dentro da mochila que levam para os jogos devem levar alguns sapos, pois não temos sorte com a participação deles em nossa caminhada.
um grande abraço e uma boa semana e com certeza será.

Anônimo disse...

Alessandro, estás com toda a razão, toda vez que a rbs faz a cobertura, pode contar que teremos que jogar muito, pois até o time desanima.