quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A polêmica camisa amarela

A tal camisa festiva que o AVAÍ deverá usar contra o Corinthians sábado está repercutindo muito nas bate papos AVAIANOS, além de sites e blogs na internet.
Ao que parece, o AVAÍ realmente utilizará uma camisa amarela com detalhes no tradicional azul e branco.
Uma coisa tem que ficar claro. Não é uma 4ª camisa, não será oficialmente utilizada em outros jogos. Esta camisa é festiva, será utilizada NESTE jogo e estará a disposição dos torcedores para compra. Na verdade é uma jogada de marketing, aproveitando a boa fase do time e comemorando o acesso e os 10 anos do título da Série C.
Muitos estão dizendo que agora teremos 3 cores. Não é isto. Não vamos aderir o amarelo às nossas cores tradicionais como uns e outros incorporaram o verde. É diferente. Há alguns anos, quando ainda tínhamos camisa da Penalty, o uniforme de treino era amarelo, por sinal muito bonito, mas nunca mudamos nossa cor oficial.
Nosso time é Azul e branco, alvi-celeste, ou como queiram, Azurra, e continuaremos com estas cores. Amarelo é para festa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sandro...
Você sabe do carinho que tenho por vc e por esse Blog, mas amarelar agora no final e em dia de festa?
assim não dá né?!!!...
De azurra trocar para áureo-cerulio...

Seu Zé

Unknown disse...

Seu Zé,
também acho que não devíamos usar esta camisa contra o Corinthians, parece coisa de time pequeno querendo aparecer no jogo contra o Timão.
Se é para fazer esta festa, que seja em casa, contra o São Caetano.
Mas de qualquer forma, tem que ser só p/ festa, e não incorporar uma outra cor definitivamente. Isto sou totalmente contra.
Saudações Azurras,
Sandro