quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Manda quem pode, obedece...

Vergonhosa a atitude do prefeito em exercício Bita Pereira. Coagido pelos manda-chuvas tricolores, baixou a cabeça e mandou tirar nossa bandeira que estava hasteada na entrada da cidade.
Engraçado que quando a bandeira do time do lado de lá é hasteada, eles chegam a tirar a bandeira do estado para dar lugar à deles.
Prefeito Bita, é preciso honrar a palavra dada e dar o mesmo tratamento aos 2 times. É preciso honrar as calças que veste.

EM REUNIÃO DE DUAS HORAS, na noite de ontem o time do estreito MANDOU o PREFEITO retirar a bandeira do Avaí da Cabeceira da Ponte Pedro Ivo Campos, e com o MEDO que marca as pessoas de POUQUÍSSIMA PERSONALIDADE o atual Prefeito BITA PEREIRA, Pastor, Surfista e Prefeito nas horas vagas acatou o pedido e retirou a bandeira. Nas próximas horas devo dar mais detalhes sobre este assunto e em protesto não postarei mais nada no dia de hoje, a não ser aos relacionados a esta postagem, espero a manifestação da torcida do Avaí, parece que estão querendo medir forças com nossa torcida, mesmo depois de assistirem a uma festa com 10.000 pessoas na Beira-mar na noite do acesso.
Querem tirar o nosso direito de gozar da cara deles, NÃO VÃO CONSEGUIR, ninguém vai dobrar o torcedor avaiano, tem que ter espírito esportivo e aceitar. Rezem para todos os santos para não caírem para a Série B, pois se isso acontecer a criatividade dos avaianos vai aumentar cada vez mais. Tenho algumas sugestões para os brocolenses que não tem fair-play e que se incomodam com as gozações:
1° - Não saia mais de casa;
2º - Se você é comerciante, feche o estabelecimento, dê férias coletivas e vá fazer um tour pelo nordeste brasileiro;
3º - Você é estudante? Mude de colégio ou faculdade, afinal o que não falta é curso universitário na grande Florianópolis;
4º - Você é funcionário público? Tire a tal de "licença prêmio" a que você tem direito e fique 6 meses sem ver os seus colegas avaianos de repartição;
5º - Você é blogueiro? Tire a internet da sua casa e vá ler um livro.

2 comentários:

Resistência Avaiana disse...

Salve avaiano,

Realmente vergonhosa a postura do prefeito "substituto" de Florianópolis.

A única coisa que podemos concluir é que o mesmo tem o RABO PRESO com alguem do Brocolis.

Se curvar aos mandos de uma instituição privada não é bem o que eu imaginava de uma pessoa evangélica.

LASTIMÁVEL...

Ps. Preciso do teu e-mail Sandro.

Abs.

Sandro disse...

É uma vergonha.
Será que todo mundo nesta cidade tem que pedir benção aos manda-chuvas do lado de lá?
O problema é que o poder público está infestado de tricolores. Azar deles.
Saudações Azurras,
Sandro