domingo, 30 de novembro de 2008

Selinho

Finalizamos nossa participação na Série B 2008. Se deus quiser, agora é só Série A, e com certeza diretoria, time e torcida estarão engajados para fazer bonito na Série A e não cair mais.
Se não conseguimos manter a segunda posição na última rodada, foi por que relaxamos após garantirmos matematicamente o acesso, jogando com o time reserva contra o Bragantino e tendo muitos desfalques contra o São Caetano.
Digo matematicamente pois se olharmos agora para tabela, já tínhamos garantido a pontuação suficiente para subir no jogo contra o Marília, mas naquele jogo alguns times ainda poderiam nos superar. Agora vimos que o quinto colocado não alcançou a pontuação que tínhamos com 6 rodadas de antecedência.
Não conseguimos o vice-campeonato, mas o mais importante sempre foi ficar entre os 4 e isto nós conseguimos, e conseguiríamos mais se não tivéssemos relaxado.
Outra coisa que tem que ser dita, é que não perdemos o selinho durante toda a competição. O único das 3 divisões do campeonato brasileiro que não perdeu dentro dos seus domínios. Uma marca que tem que ficar registrada, afinal, "NÃO É MOLE NÃO, NA RESSACADA NINGUÉM GANHA DO LEÃO"!

Nenhum comentário: