quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Adilson Batista comemora acesso do AVAÍ

Assim como o Alfredo Sampaio, técnico de 2007 (como foi postado no blog SouCorneteiro), o Adilson Batista também comemorou nosso acesso.

Do site do Cruzeiro (http://www.cruzeiro.com.br/)

Adilson comemora o acesso do Avaí à Série A do Brasileiro
Da Toca II
João Marcos Dias
Ao melhor estilo de quem "descansa carregando pedra", Adilson acompanhou pela televisão a vitória por 1 x 0 do Avaí sobre o Brasiliense, na noite desta terça-feira, que garantiu o acesso do time catarinense à Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico que trabalhou por lá em 2002 entrou no ritmo da festa que tomou conta do estádio Ressacada.
Adilson conhece bem o que representará para a equipe de Florianópolis voltar à elite do futebol nacional 30 anos após a última participação, em 1979. "Estou muito feliz pelo acesso do Avaí. Tenho muito carinho e respeito por esse clube em que trabalhei. Aproveito e parabenizo o Silas pelo belo trabalho e também a torcida da Ilha pelo festa", disse.
Além do colega Silas, Adilson lembrou do presidente do Avaí, João Nilson Zunino, um dos primeiros a acreditar em seu potencial como treinador. O ex-zagueiro começou a carreira no túnel em 2001, no Mogi Mirim-SP, e conquistou o Campeonato Potiguar de 2002 pelo América-RN antes de comandar o time catarinense.
Quando o Cruzeiro esteve em Florianópolis para enfrentar o Figueirense, em 21 de setembro, o Cruzeiro trabalhou no Centro de Treinamento do Avaí. Adilson e o auxiliar Ivair Júnior reencontraram velhos amigos, como o supervisor Márcio Azevedo. Veja a reportagem da TV Cruzeiro feita na época e descubra por que lá eles são conhecidos por "Pimentinha" e "Murubixaba".

3 comentários:

Saulo disse...

O Adílson está fazendo um ótimo trabalho no Cruzeiro. Para mim, é o melhor time do campeonato.

Sou Avaí disse...

PARABÉNS SANDRO
NA VERDADE ESTA MENSAGEM ESTOU PASSANDO A TODOS OS BLOGUEIROS DA MINHA BARRA DE FAVORITOS, PORQUE VOCÊS E NÓS TODOS MERECEMOS... AFINAL DE CONTAS ESTAMOS NA SÉRIE A E TUDO AINDA PARECE UM SONHO, MAS GRAÇAS AO SILAS, ZUNINO, LUIS ALBERTO,MOISÉS CANDIDO, EDUARDO GOMES, À TORCIDA, OS ATLETAS E TODOS QUE DE UMA FORMA OU OOUTRA AJUDARAM.... AGORA..........ESSE SONHO É UMA REALIDADE...PARABÉNS NAÇÃO AVAIANA E NOS ENCONTRAMOS NO JOGO CONTRA O SAO CAETANO PARA FAZER A FESTA FINAL DO ACESSO, COM MUITA ALEGRIA E FELICIDADE.
VIVA TODA NAÇÃO AVAIANA QUE SEMPRE ACREDITOU.

REPITO - ESSA MENSAGEM É PARA TODOS OS BLOGUEIROS DA REDE AVAINET DE COMUNICAÇÕES... NÓS MERECEMOS.

SAUDAÇÕES AVAIANAS
VALDEZ
BLOG SOU AVAÍ

Anônimo disse...

Sandrinho, postei esse texto no blog do Lédio Carmona, talvez tenhas interesse. Um abraço!
"Grande Lédio! É interessante notar torcedores de outros times cumprimentando o Avaí pela grande campanha este ano. É gente de toda parte do Brasil, que confessa sua simpatia pelo místico Avaí. Por que será que isso acontece? Acredito que haja 3 razões principais.
A mais óbvia delas chama-se Guga Kuerten. Apesar de famoso e milionário, o filho da dona Alice segue sendo o mesmo menino que estudava no Coração de Jesus e treinava na Astel. É simples, original, bem-humorado e FANÁTICO PELO AVAÍ. Sabe qual é a melhor tradução disso? É o autêntico Manezinho da Ilha. Como não gostar dele? Até o pessoal do Figueira gosta!
A segunda razão é o fato de ser o ÚNICO time dessa ilha mágica onde fica Florianópolis (pra quem não sabe, o Figueira manda seus jogos no Continente). Um lugar lindo, com mulheres lindas, pessoas educadas e capital da qualidade de vida no Brasil. Todo mundo quer vir pra cá. A Série A também é muito bem-vinda!
A terceira razão é a torcida, claro! Torcida que sofreu muito nesses últimos dez anos, mas que em vez de desistir, ficou ainda mais apaixonada. Torcida orgulhosa por esperar tanto tempo pra ver seu time subir jogando limpo, sem invasão de campo, sem ajuda de arbitragem, sem convite pra pular janela, sem acesso à Série A decidido em Tribunal (será que a torcida do Figueira pode dizer o mesmo? NÃO!). Torcida que comemorou madruga adentro, sem arrastão, sem vandalismo, brigas ou quebra-quebra. Torcida que vai a campo, incentiva o time e que por isso ganha a simpatia de todo mundo!
É por isso que todo mundo está contente por ver o Avaí na série A. É claro que sempre há alguns invejosos, mas estes, se não conseguiram subir de forma digna, pelo menos poderão ser rebaixados honestamente!"