sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Qual mala vai ganhar, Preta ou Branca?

Hoje o Castiel tocou no assunto Mala Branca no seu blog.
Claro que só falava da tal mala branca, considerando apenas a hipótese de o Vasco, Náutico e Portuguesa desembolsarem "algun$$" para o Botafogo.
Interessante é o papo de que o tricolor teria oferecido uma mala PRETA bem mais recheada para o Botafogo nem foi considerado. Não sei se por "desconhecimento" ou esquecimento.
O certo é que mandei um comentário lembrando-o deste fato. O engraçado é que já foram publicados 28 comentários e o meu não foi, será que foi "censurado"?
Sabemos que a blindagem do lado de lá é forte, mas o engraçado é que apenas um comentário que foi muito sutil ao levantar esta lebre é que foi publicado, e duvido que apenas um torcedor AVAIANO tenha citado.
Não duvido que esta notícia, de que o Vasco teria oferecido uma mala branca ao Botafogo, não tenha sido "plantada" pelo pessoal do tricolor, para tentar justificar uma possível vitória deles como o Botafogo não tendo aceitado o incentivo. De tolo eles só tem a torcida.
Agora temos que ver como será o jogo, qual a vontade que o Botafogo entrará em campo. Menos mal que o Ney Franco deu entrevista dizendo que não acredita e não aceita estes tipos de incentivo.
Será que o Samuca voltou?

Nenhum comentário: