quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bola dentro

Se a redução dos valores dos ingressos foi suficiente ou não para trazer de volta aquele torcedor que foi expulso da Ressacada só saberemos conforme formos jogando em casa e vendo os borderôs, mas uma providência foi acertadíssima: destinar o setor E aos visitantes.
No ano passado, quando os valores daquele setor (e também do C) eram inferiores ao do setor D ainda tinha um público razoável, mas neste ano, com os ingressos e mensalidades no mesmo patamar do setor D, aquele espaço tornou-se um elefante branco. O torcedor não é tolo, se é para pagar o mesmo valor então vai sentar na parte central onde se tem uma visão melhor.
Aos poucos foram feitas algumas mudanças naquele que era usado como setor misto, e a principal delas foi a colocação de um alambrado para separar aquele setor do setor D. Perfeito, foi a senha para utilizá-lo como local dos visitantes, assim pode-se cobrar o valor das cadeiras (agora R$ 60,00) e sobra mais espaço nas descobertas para um setor mais popular (no caso R$ 30,00).
Neste pondo a diretoria mandou bem e tem méritos.

Um comentário:

Sérgio disse...

O ano passado era aquele valor para assistir Marquinhos, Muriqui, William, Léo Gago, etc...esse ano é este valor absurdo para assistir Daví, Pelezinho, ..... é a nossa diretoria copiando o modelo de rebaixamento dos catinguentos do estreito.