sábado, 25 de setembro de 2010

Não intisica

A situação não está nada confortável, a torcida está com os nervos à flor da pele e sem paciência, o jogo é um confronto direto e não será nada fácil, apesar disto precisamos da vitória a qualquer custo. Para isto todas as forças tem que convergir para o mesmo objetivo que é a vitória para dar uma respirada.
Tenho certeza que para isto, a melhor forma de entrar em campo "de bem" com a torcida para evitar reclamações antes mesmo do início do jogo é não "intisicar" com a torcida. E como isto? Simples, evitando escalação de jogadores que não vem rendendo e que estão na esquerda da torcida.
Podemos começar "poupando" o Renan. Sem dúvida é um excelente goleiro e com um futuro brilhante, mas desde que foi convocado não vem repetindo as mesmas atuações que o credenciaram à Seleção Brasileira. E o termo é poupar mesmo, já que as coisas não estão dando certo, falhou no primeiro gol do Vitória e qualquer falha poderá lhe render vaias.
Outro que tem que ser poupado é o Rafa Costa. Ele é muito esforçadinho mas não adianta, já teve várias chances até hoje não decolou. Não consegue dominar uma bola em pé. Coloca o Marcelinho para ver quanto tempo ele aguenta, quando cansar substitui.
Colocar o Carreirinha na roubada de novo é queimar o garoto. Eltinho é outro que não tem jogado bem. Davi também não vem correspondendo. De todos os "mais contestados", o único que vejo que pode nos ajudar mais é o Rudnei.
Então Neguinho, por favor, não intisica com a torcida e evite um clima ainda mais pesado pois os nervos estarão aflorados. Pelas notícias vários jogadores devem retornar ao time, então esta é a hora de voltarem com tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Po cara Rudnei pelo amor de Deus com todo respeito então eu assisti a um outro jogo na quinta o cara não marca não ataca um verdadeiro vagabundo.
Temos que começar na frente no placar é fundamental o primeiro gol pra dar confiança e é claro as mudanças eu concordo menos o Rudnight.

Anônimo disse...

É meu nobre blogueiro... A coisa está ficando feia... já estamos no G4 da morte... coisa que eu tanto temia, mas afinal o que está havendo com o time?
Concordo contigo.. Rafael Costa é esforçado, mas não dá para jogar na série A. O Davi precisa colocar sangue nas veias, pois habilidoso ele é o que falta é espírito de luta, honrar a camisa que veste.
O Rudnei enquanto tem fôlego tem que manter no time, e o jeito é rezar para que os jogadores não joguem a toalha, porque agora o caldeirão está fervendo...
Um abraço

Anônimo disse...

Ola! Pessoal.
Futebol é coisa séria, mas tem que ser para os dirigentes e jogadores.
Para nós torcedores comuns o importante é a diversão, momentos de prazer e falando em prazer, quem não gosta de dar uma gozadinha?
Pensando nisso criei o blog OS Gozadores, para que nele a gente possa dar aquela gozadinha nos nossos adversários e rivais.
Convido os amigos a darem uma passadinha lá e deixar uma mensagem, também deixo o convite para aqueles que quiserem fazer parte do blog como autores é só solicitar através do e-mail a inclusão, serão bem vindos ao time dos gozadores.
Obrigado e vamos gozar... Tô esperando vocês lá.
http://osgozadoresfc.blogspot.com