sábado, 4 de outubro de 2008

10ª final do returno

Hoje teremos nossa 10ª final no returno. Jogo difícil contra o Juventude no Alfredo Jaconi, na Serra Gaúcha. No jogo na Ressacada foi um dos adversários mais duros que enfrentamos. Vencemos com um gol de falta do Válber. Naquela época eles estavam praticamente juntos conosco na classificação. Agora a situação mudou e eles ficaram um pouco pra trás.
Como todos sabem temos dois importantes desfalques: Émerson e Marquinhos, que serão substituídos respectivamente por André Turatto e Odair. Farão falta mas acho que os que entrarão darão conta do recado. O Turatto ainda não teve chance de mostrar seu futebol, mas veio muito bem credenciado.
O Odair é o 12° titular. Substituiu o Válber muito bem quando este estava machucado e, quando o Vandinho saiu ele foi muito bem no ataque também. Acredito numa boa apresentação dos 2.
Aliás, acredito num bom desempenho do time que, com a inteligência do Silas deve explorar a instabilidade da defesa deles e aproveitar para fazer um bom resultado fora de casa.
Os jogos de ontem não foram tão bons. Tanto Santo André quanto a Ponte Preta venceram, mas se vencermos hoje voltaremos para a segunda colocação e abriremos 5 pontos do 5°, oque dará mais tranquilidade ao grupo.

Nenhum comentário: