sexta-feira, 17 de outubro de 2008

12ª final do returno

Mais uma final hoje, contra o Gama. O time candango vem de maus resultados e amarga a zona de rebaixamento. É franco atirador no jogo de hoje. Tem alguns jogadores conhecidos nossos como Rodrigo Ninja que passou pelo Jec, Pedro Paulo que teve uma passagem apagada pelo AVAÍ mas que tem na cobrança de falta uma arma, e o artilheiro do Créu Bebeto. Sem sombra de dúvidas o Bebeto é o dono do time e o atacante mais perigoso. No jogo aqui foi assim.
Nós temos uma desfalque importante, o William foi vetado pelo DM por causa de uma torção no tornozelo. Fará falta mas temos bons suplentes, como o caso do Abuda que deve entrar no seu lugar. Aliás, no jogo do primeiro turno foi o Abuda quem fez os 2 gols da vitória AVAIANA. No restante o time é o mesmo que fez uma bela apresentação diante do Criciúma.
Temos time para trazer os 3 pontos. Temos que respeitar o adversário, principalmente por sua extrema necessidade de vitória, mas acredito que hoje é o dia de trazermos a primeira vitória fora de casa.
Com um bom resultado, sábado que vem a Ressacada vai ser pequena pra nação azurra.

Nenhum comentário: