domingo, 26 de outubro de 2008

Silas

Ontem mais uma vez o Silas deu um banho na entrevista.
Falou da carreata e da empolgação da torcida, um contagiando o outro com a euforia pelo bom momento do time, mas deixou claro ao Fabão, segurança do AVAÍ, que não deixasse nenhum torcedor entrar no vestiário pois a euforia tinha que ficar do lado de fora.
Trabalha tão bem a cabeça dos atletas que nenhum deles reclamou de "mais um jogo em campo encharcado" mas também não utilizam o fator chuva como um "amuleto" para ganharem, muito pelo contrário, eles gostam mesmo é de jogar com o campo seco, principalmente pelas características técnicas do time.
Silas é o ídolo da Renata, pela forma que consegue trabalhar positivamente o psicológico dos nossos guerreiros.
Mas uma coisa me deixou preocupado no final da entrevista. Ele recebeu uma mensagem do Jorginho, auxiliar do Dunga, parabenizando-o pela vitória e pela bela campanha. Como o Jorginho está acompanhando os jogos do AVAÍ, tenho receio que convoquem alguns de nossos craques como o Marquinhos, Batista e Émerson, que estão jogando mais bola que alguns ali da seleção, e nos desfalquem em alguns jogos. Sem contar que muito jogador que vai pra seleção parece que desaprende e cai seu desempenho no time.

Nenhum comentário: