sábado, 11 de outubro de 2008

Grande vitória

Mais um bom jogo e uma excelente vitória. O AVAÍ foi o senhor do jogo durante os 90 minutos.
Marcou logo no início com o Evando de cabeça. Depois teve um pênalti bem marcado pelo árbitro, o William bateu e o goleiro pegou, mas se adiantou. O Gaciba mandou voltar e o William marcou, mas o Evando invadiu a área e o juiz mandou voltar novamente. Mais uma vez o William guardou e fez 2x0. No segundo tempo o Marquinhos deixou o Arlindo Maracanã na cara do gol, ele ainda olhou o posicionamento do goleiro e detonou, fazendo 3x0.
Depois disto o AVAÍ só administrou o jogo. Podia ter feito mas, como numa cabeçada do Marquinhos que, se ele tivesse deixado passar, o Abuda guardaria. Sem problemas, sem stress, ganhamos, jogamos muito mais que eles e conseguimos nosso objetivo para este jogo que eram os 3 pontos.
Ponto negativo foram os goiabas que ficam nas sociais, atrás do banco do AVAÍ, infernizando a vida do Silas. Oras, o time ganhando de 3x0, alcançando a segunda posição, e tinha um idiota enchendo o saco do Silas. Pena que o Silas é muito educado, deveria ter mandado este imbecil pro inferno.

Nenhum comentário: