segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A soberba e a arrogância estão de volta à cidade

Depois de dois longo e tenebrosos meses para a torcida tricolor, o time do estreito voltou a vencer. A "vítima" foi o decadente Vasco, de grande história, várias conquistas no currículo, mas de inúmeras trapalhadas administrativas e futebolísticas nos últimos anos.
Desde a corrupta administração do Eurico Miranda à nova, mas com uma herança maldita, administração do ídolo Roberto Dinamite.
Um time fraco, com apenas 2 bons jogadores (o velho Edmundo e o desmotivado Leandro Amaral), segue na lanterna do campeonato, de onde provavelmente não deve sair pois não se vê o menor sinal de recuperação. Na minha modesta opinião é o time mais fraco do campeonato, inclusive mais fraco que o tricolor do estreito, e só se salva com um verdadeiro milagre.
Depois desta façanha de vencer o já comentado Vasco da Gama, a imprensa já coloca o tricolor como virtual classificado para Sulamericana, quiçá a Libertadores, desconsiderando qualquer possibilidade de queda. No embalo, a bossal torcida tricolor já considera o time como imbatível e tem a petulância de fazer piada com o AVAÍ. Realmente, perderam totalmente a noção do ridículo.

Nenhum comentário: