sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Totó

Quer um bom programa de humor na rádio? Ouça a cbn em dias de vexame do tricolor do estreito. É hilário.
Estava rindo a toa em casa com a vergonheira da "super estrutura" se luz, só não sei se foi uma fitinha metálica ou se a Celesc pegou algum gato na ligação.
Quando resolvi ouvir quais estavam sendo as desculpas que os "jornalistas" estavam dando para o assunto, tive sorte de pegar duas entrevistas que devem entrar para os anais das jornadas esportivas no estreito.
O Roberto Alves caiu na besteira de admitir que o tricolor estava tomando um "totó" do Fluminense, já aos 15 minutos do primeiro tempo estando 1x0 e o Flu tendo perdido um pênalti, e que isto poderia ser o motivo do segundo apagão. O chefe, o Pequeno Príncipe, entrou no ar, e deu um sonoro esporro da Raposa Prateada que foi um espetáculo. É claro que depois foram colocados os panos quentes.
Outra coisa engraçadíssima foi o Rei do Gatilho discutindo com um torcedor no alambrado. Imagina se fosse na Ressacada, no mínimo isto seria falta de profissionalismo. Depois da discussão foi mais engraçado ainda, o infeliz em prantos dando entrevista dizendo que se o próprio comandante do time disse que isto era o melhor que tinha, imagina o pior.
Só não sei se o cara tava chorando por causa do time, ou se estava cagado, com medo de o Mário Sérgio sair com uma arma disparando pra cima.
Esta estrutura deve contribuir muito com a vinda da copa de 2010 pra Florianópolis. Hahahahaha
Uma coisa me deixou pensativo. No clássico do estadual deste ano quando o tricolor ganhou e no final do jogo faltou luz, eles insinuaram que foi apagado de propósito para não levar mais. E ontem, que aos 15 minutos já estava 1x0 e a goleada estava desenhada???

Nenhum comentário: