quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Chat do clicrbs

Hoje de manhã vi no clicrbs que teria um chat as 14:00 com o Roberto Alves.
Como postei o nota abaixo sobre o café com brócolis, resolvi participar do chat para fazer a pergunta ao próprio Roberto Alves, famosa Raposa Felpuda.
Demorou um pouco para ser publicada minha pergunta e pensei que fosse censura, mas em seguida publicaram e logo na sequência ele respondeu.
Eis a resposta:

14:23:54 - Sandro fala para todos: Roberto, qual sua opinião sobre o café-da-manhã que o time do estreito oferece aos jornalistas esportivos. Isso não induz os jornalistas a falarem bem do time? Não é anti-ético?

14:25:20 - Roberto Alves fala para todos: Boa pergunta; É a oportunidade que temos de dizer algumas coisas. No café ninguem leva maquina, caneta ou camera. É jogo aberto. Eles reclamam de nós e oferecemos a contra partida. No Figueirense foi bom. Quero te dizer que a idéia foi minha a partir de uma reclamação do Telles quando assessor de imprensa. Eles gostaram. Foi bem. Scho que o Avai precisa também fazer. Jogo aberto. Não há compremetimento de ninguem

Depois fiz a seguinte pergunta mas que não obtive resposta: Roberto, por que vocês dissecam a escalação do AVAÍ quando os adversários estão aqui facilitando a vida deles e quando vem os adversários do tricolor do estreito não é feito a mesma coisa?

Nenhum comentário: