segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A vitória não era merecida...

... mas a derrota também não.
Não jogamos o suficiente para vencer, mas também não fomos tão mal a ponto de perder. Mas como não fomos eficientes lá na frente e eles, na única chance real de gol, marcaram, deixamos de somar pontos importantíssimos nesta caminhada.
Podíamos ter marcado com o William de cabeça no primeiro tempo e com o Cássio, também de cabeça, e o Rafael Costa numa bela jogada do Odair no segundo tempo. Efetivamente eles só tiveram a chance do gol e de uma cabeçada no primeiro tempo. O jogo foi igual, o resultado mais justo seria um empate.
Apesar da derrota, a rodada nos foi favorável. Segundo o SouAvaiano, na rodada anterior precisávamos de 15,1 pontos para subir, agora, mesmo não tendo somado nada, precisamos de 14,2. Isto por que teremos uma rodada a menos para pontuar.
Sentimos muito a falta do Marquinhos. Odair foi bem, pra mim o melhor do AVAÍ, mas o Válber não rendeu, da mesma forma que o Evando, e até o William, apesar de ter participado mais do jogo.
Aliás, o Válber e o Evando tem ficado devendo nas últimas partidas. Acho que não seria nada anormal o Silas colocar o Odair e o Abuda como titulares contra o Criciúma, deixando aqueles para dar um gás no segundo tempo.

Nenhum comentário: