sábado, 11 de outubro de 2008

Destaques

O time do AVAÍ ontem foi homogêneo, não vi ninguém destoando. Vamos a uma análise rápida.
Martini: Provou que não existe mais o "fantasma Criciúma". Foi perfeito em todas as intervenções, destaco a cabeçada no pé da trave e a batalha contra o Valdiran, quando fez 3 defesas na sequência.
Arlindo Maracanã: Fez sua melhor partida no AVAÍ, participou do primeiro gol e fez o terceiro. Por que não joga todos os jogos assim? Foi escolhido o melhor da partida em uma das rádios.
Turatto: Tinham uma grande responsabilidade, substituir o Cássio à altura e anular o Jardel. Foi perfeito, muito bem durante o jogo inteiro e provou que o que não nos falta é zagueiro, temos pra tudo quanto é preferência e situação.
Émerson: Não preciso escrever nada sobre ele. É um dos melhores e mais regulares jogadores do AVAÍ. Junto com o Turatto não deu nenhuma chance para o ataque do Tigre.
Jeff: Mesmo quando joga mal o pessoal não consegue ficar puto com ele. É folclórico e ontem foi muito bem, só o que não pode é querer inventar de fazer firula em todas as jogadas, normalmente o simples é muito mais eficiente.
Marcus Winícius: Um dos melhores ontem, a cada jogo vem provanto que merece a confiança que o Silas deposita nele. Foi escolhido o melhor da partida em uma das rádios.
Chefe Batista: Joga muito, organiza a nossa saída de bola. Sem querer ser repetitivo, é um dos melhores do time junto com o Marquinhos e o Émerson.
Marquinhos: Tem gente que reclama que ele não corre... estava correndo lá na lateral, quase na linha de fundo no final do jogo. É inteligente, joga muito e serve nossos jogadores para marcar.
Válber: voltou a jogar bem. Claro que ainda não é o Válber de antes da contusão, mas foi bem no primeiro tempo.
Guerreiro Evando: Já melhorou bastante, com certeza é um dos nossos melhores jogadores, fez um belo e importante gol, já é nosso artilheiro no campeonato.
Trem William: Parece a caminhonete do Jura, por onde passa vai levando tudo junto. Corre, batalha, luta o jogo inteiro. É a cara do AVAÍ.
Joélson e Abuda pouco fizeram mas ainda serão muito úteis nestes próximos jogos. Cássio, apesar de jogar muito pouco, deu uma arrancada daquelas, ganhou tudo por baixo e provou que tem vaga no time, dor de cabeça pro Silas.
Silas: Montou bem o time, teve razão na entrada do Arlindo e do Turatto. Te o time na não sem sombra de dúvidas. Nas substituições justificou bem, só acho que deveria entrar o Odair ao invés do Joélson, mas não se pode condenar. Além de tudo é muito centrado e educado.
Camisa 12: Mais um show. 9020 pessoas numa sexta-feira a noite não é fácil. Saí de casa as 18:30 e cheguei 20:10. A diretoria devia pensar com carinho em fazer uma estátua em homenagem ao torcedor, que é um verdadeiro herói. Show de bola foi o camisão do setor B. Parabéns.

Nenhum comentário: