sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Estonteantes 64,1%

A reportagem do Marcos Franzoni ontem no Globo Esporte sobre o "estonteante" aproveitamento do tricolor contra os times da parte de baixo da tabela foi uma piada.
Vejam só, como em TODAS as estatísticas eles estão ridiculamente mal posicionados, e a rbs (talvez por força de contrato ou manutenção do café-com-brócolis) tenha que enaltecer "os grandes feitos" do lado de lá, pegaram APENAS os jogos do tricolor contra os times que estão posicionados nas 10 ÚLTIMAS colocações da tabela para chegar ao deslumbrante aproveitamento de 64,1% (contra os últimos, é claro), perdendo apenas para o Grêmio que tem 64,4%. Só esqueceram que compararam o aproveitamento geral do Grêmio e do tricolor apenas contra os últimos, pois no no geral eles estão com apenas 37,9%.
Conheço isto como MANIPULAÇÃO DA INFORMAÇÃO.
Só lembrando que o AVAÍ tem 58,9% de aproveitamento no geral. Não são "estonteantes" 64,1%, mas não é só contra os times da rabeta.

Um comentário:

Administrador disse...

Cara,
É fato!
O Avaí sobe, o Time do PPP desce, entra numa crise infernal, o leilão do estádio finalmente saí, vão descobrir ainda mais coisa da Família do PPP que comanda a Picaretations e vamos ter sossego, podendo dizer de peito aberto; Sujeira até dura um pouco, mas quando aparece, fode tudo!

Um abração!