sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Na FCF, pau que bate em Chico não bate em Francisco

Pois é, dia 17/02, o AVAÍ tinha jogo marcado com o Bruxxxxque no Augusto Bauer, desabou um cacau que o juiz não deu condições de jogo. Segundo a FCF o jogo teria obrigatoriamente que ser na segunda-feria pois era remarcado automaticamente para o dia seguinte.
O AVAÍ jogou na segunda-feira num campo que ainda estava bem pesado, venceu com um gol do Vandinho no finalzinho do jogo e foi OBRIGADO a jogar novamente na quarta-feira, contra a Chapecoense na Ressacada. Neste jogo choveu novamente, o AVAÍ acabou sentindo o cansaço de jogar apenas 2 dias após uma partida estafante além de enfrentar mais uma vez um campo molhado e o final da história todo mundo já sabe. Perdemos o jogo e acabamos entregando o turno no colo do tricolor.
Engraçado é que ontem, depois do segundo apagão, lá estava o Doutor "interferindo em favor de SEUS afiliados" se aligeirando para transferir o jogo dos tricolores para quarta-feira que vem. Ué, mas o jogo não teria que ser no dia seguinte? Ah, mas domingo o tricolor joga contra o Grêmio lá no Olímpico e isto pode prejudicá-lo... Ah, tá, é diferente do caso do AVAÍ que também teria que jogar 2 dias depois contra a Chapecoense.
Não adianta, para os amigos as beneces da lei, para os inimigos os rigores da lei.

Nenhum comentário: