segunda-feira, 20 de abril de 2009

19 de abril, dia do Índio

Ontem era dia do Índio mesmo, e foi o que se viu no jogo.
Não acho que o AVAÍ tenha tirado o pé. O gol deles foi numa jogada manjada? Foi. Mas eles fazem isto todo jogo e sempre marcam seus gols.
Temos que ter mais atenção nisto na final.
Ninguém queria perder a invencibilidade, mas faz parte do futebol perder. Uma hora tínhamos que perder, e foi ontem. Ainda bem que num jogo que já não valia tanta coisa.
Tiraram nossa invencibilidade dentro da Ressacada, agora é a nossa vez de tirar a invencibilidade deles dentro do Índio Condá. E temos condições de fazer isto. O que não podemos é perder tantos gols como perdemos ontem.
O jogo foi brigado, o Léo Gago e o Turatto estavam até nervosos demais, o AVAÍ tentou mas acabou não conseguindo um melhor resultado.
Não é discurso de conformado, mas como disse o Turatto, "o AVAÍ é maior que uma invencibilidade". E agora vamos com o time completo para final, para o que realmente vai valer.
O que não se pode admitir é que um grupo de imbecis, que devem ser daqueles que só vão na boa, façam o que fizeram ontem. De xingar e partir para briga com nossos jogadores como se eles tivessem entregado o jogo.
Tem que identificar estes caras e proibí-los de entrar no estádio. Os jogadores e comissão técnica ficaram muito decepcionados, o que pode acabar abalando o time nas finais. O time perdeu, mas não por querer e sim pelo fato de a Chapecoense ter estado um pouco mais objetiva e com a defesa muito bem postada.
Agora é deletar tudo e começar zerado. Temos a vantagem de decidir em casa, e estou com o pressentimento que conseguiremos tirar o selinho deles lá dentro, domingo que vem.

Nenhum comentário: