terça-feira, 14 de abril de 2009

E a Champs

Olha, a insatisfação com a Champs parece ser geral.
No início da temporada eu até defendia a permanência deles, afinal foram pé-quente na Série B. Não só conosco mas com muitos outros times que forneceram o material.
Mas todos os limites da paciência já foram extrapolados neste início de ano.
Fora o uniforme azul, os outros achei que ficaram muito bons, especialmente a camisa número 4, mas é um absurdo a demora para entregar o material número 1, o listrado tradicional que deveria ser o mais utilizado pelo time. Aliás, acredito que se use pouco este material justamente para incentivar a venda dos outros, azul e branco.
Fala-se na cidade que a possibilidade de troca de material esportivo é grande. Uma das opções seria a Umbro.
Para Umbro será um ótimo negócio, já que como ficou bastante tempo com o tricolor do estreito, muito AVAIANOS não consumiam seu produtos. Eu, por exemplo, desde que a Umbro começou a fornecer material esportivo para o tricolor, nunca mais comprei nada da marca.
Independente de qual seja o novo fornecedor de material esportivo do AVAÍ, espero que tenham mais respeito com a torcida do que teve a Champs, que simplesmente ignorou a maior torcida do Estado, apesar de conhecer nossa força e a vontade de comprar que tem nossa nação. E assim fez com diversos clubes Brasil a fora.

Um comentário:

Mário Coelho disse...

Sinceramente, eu não entendo até hoje porque o Avaí assinou com essa Champs. Afinal de contas, pelo que foi divulgado, o patrocínio não envolve dinheiro, apenas o fornecimento de material. Para quem passou por Penalty e Kappa, ficar com Champs é incompreensível. Como moro em Brasília, tenho uma dificuldade natural para comprar camisas do Avaí. Ano passado, comprei a comemorativa do acesso à Série A. Ô camisa mal feita... costura ruim, número descolando. As minhas mais antigas estão até hoje bem conservadas, ao contrário da mais nova. Da última vez que visitei a terrinha, fui na loja do Leão e o povo era só reclamação. Se até a Ponte Preta já caiu fora, acho que é nossa hora também. Especialmente que não rola (à princípio) dinheiro nesse contrato.

Abs e parabéns pelo blog.