terça-feira, 7 de abril de 2009

Saiu a arbitragem

E deu novamente o José Acácio da Rocha. Aquele que tem uma ação contra o presidente Zunino.
Pode parecer chato, mas gosto sempre de lembrar isto, para que ninguém esqueça e saibam que estamos de olho neste cidadão.
Nosso último jogo apitado por ele foi em Chapecó. A arbitragem lá não foi das piores, mas manteve aquela falta de critério que pune apenas os jogadores do AVAÍ. Ninguém gosta da arbitragem deste cara mas a fcf insiste em escalá-lo. Pior, colocam-no no sorteio com o Jefferson Scmidt, que também não costuma ir nada bem nos nossos jogos.
Ah, temos que tomar cuidado redobrado pois a diretoria do Criciúma já começou com aquele joguinho famoso que fazem todo ano, criticando abertamente a arbitragem, dizendo que há esquema e que estão sendo prejudicados. Um ano já funcionou e ganharam o título assim.
Nós da torcida temos que pegar no pé mesmo, para não deixar descambar. Talvez a diretoria devesse fazer o mesmo que o Criciúma para evitar que sejamos prejudicados novamente.
Só para ilustrar, posto novamente um levantamento do Spyros, que atualizo com os dados do último jogo:

Os número abaixo fazem parte do scout dos jogos do Avaí arbitrados pelo José Acácio da Rocha:
Jogos = 19
Vitórias = 03
Empates = 04
Derrotas = 12
Gols pró = 27
Gols contra = 35
Saldo de gols = -08
Aproveitamento = 22,81%
Foram 15 jogos pelo Catarinense( 3V, 3E, 9D ), 2 Amistosos( 1E, 1D ), 1 Brasileiro série B( 1D ) e 1 Copa SC( 1D )
Eu fico impressionado como damos AZAR quando este senhor apita nossas partidas, que coisa hein? Ah, contra fatos não há argumentos, são números incontestáveis.
Pesquisado pelo Spyros Diamantaras.

Nenhum comentário: