segunda-feira, 27 de abril de 2009

Incomodados

Tem uns torcedores da Chapecoense que ficaram incomodados com a foto que postei semana passada, e que depois emplacou no Flagrantes do Cotidiano, dos jogadores reservas do time deles sentados no piso ao invés de sentar no banco novinho em folha.
Ficaram sentidos por que chamei os jogadores de bichos do mato, e pelo jeito acho que não entendem o jeito gozador do manezinho. Mas convenhamos, com um banco confortável como eles tinham a disposição e sentar na mureta é coisa de tanso né ô.
Já recebi alguns comentários dizendo que os jogadores do AVAÍ sentam no banco e os deles jogam bola. É claro que entendemos a gozação, já que eles venceram.
No próximo jogo nossos jogadores tem que mostrar muita vontade de jogar e assim venceremos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sandro, deves estar contente pelos teus comentários e fotos, porque como tu mesmo escrevesses de que tem gente incomodada, é porque o teu blog está sendo lido.
Gozações dentro do esporte sempre ouve e sempre haverá. E nosso jeito de encarar as coisas nem sempre são bem vindas, ainda mais nesse momento do campeonato.
Que sirva de incentivo aos jogadores do Avaí, para que no domingo, vistam a camisa e honrem a camisa do Avaí e façam realidade de que o Avaí é o time da raça, pois a torcida sabemos que fará a sua parte.
E, os jogadores o mínimo que poderão fazer é ganhar o jogo e consequentemente o título, pois quando o Avaí fizer o placar, virá novamente o canto da torcida de que na Ressacada ninguem ganha do Leão.
E, com o título, os marginais sairão temporariamente da mídia.
um grande abraço.

Anônimo disse...

Sandro, nós torcedores do Chapecoense entendemos muito bem e sabemos relavar certas brincadeiras e desaforos. Mas você deveria pensar mais antes de escrever seus comentários e agredir teu próximo, pois nunca sabemos o dia de amanhã.
Meu Comentário não é referente ao nosso resultado ou ao seu, sim as palavras que vc se refere as pessoas.
Leve esse comentário como uma crítica construtiva e não como desaforo.
Manézinho gosta d brincar, os "colonos" assim destinados por vocês tbém gostam e somos muito muito felizes.
Abraços, e bom jogo pra todos nós e que vença o melhor.
Mari

Unknown disse...

Mari,
não chamei de colono, muito menos quis menosprezar o pessoal do interior.
o termo "bicho do mato" é utilizado por nós para se referir a alguém que faça algo sem muito sentido, os tansos, goiabas, arisco. Aqui também tem um monte de bichos do mato.
Não te ofendas, não é pejorativo, é só por gozação.
Saudações Azurras,
Sandro

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É sandro, pegasse pesado, não pode chamar de bicho do mato... Chama de Gauchada que eles se amarram.

Tu vê, preferem até sentar no duro ao invés de sentar no banco né...