segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sobre o jogo

No primeiro tempo fomos superiores. Envolvíamos facilmente o time deles, apesar de algumas ausências significativas. Tivemos duas chances claras de gol, com o Odair e o William, além de uma bola na trave.
Mas numa desatenção da defesa, tomamos um gol ao apagar das luzes.
No segundo tempo o jogo ficou morno, ou melhor, ficou frio, chegamos apenas poucas vezes sem muito perigo, em 2 chutes do Odair e mais uma ou outra jogada, e eles também se pouparam, notando que estávamos de sangue doce e que dificilmente complicaríamos a vida deles.
O importante é que conseguimos limpar muitos cartões amarelos, do Émerson, Caio, Odair, Wendel, inclusive tomando 2 cartões bobos, Evando e William, que acabaram irritando o Silas.
Serviu só para isto mesmo, por que não gostei da postura do AVAÍ no segundo tempo. Temos que jogar para vencer sempre, ainda mais contra o Jec que é muito sujo.
O AVAÍ mostrou que é superior ao Jec e não venceu por que não quis.
Agora enfrentaremos a Chapecoense, que nos deixou aquele gostinho amargo de ficar de fora da decisão no ano passado. Estão entalados na garganta desde aquela época. Temos que jogar pra valer e matar o verdão. Não podemos perder 2 jogos seguidos na boca das finais.

Nenhum comentário: