segunda-feira, 27 de abril de 2009

A modificação que não deu certo

O AVAÍ até que estava bem na partida, mesmo sendo absurdamente prejudicado pelo péssimo Zé Acácio mais uma vez.
Num erro grotesco da arbitragem a Chapecoense saiu na frente, em seguida empatamos.
O jogo continuou igual. O Silas surpreendeu escalando o Ferdinando na lateral, o que funcionou muito bem na contenção do Badé, tanto que em muitas vezes o Toni apareceu pela esquerda para dificultar a marcação.
Mas aí aconteceu o erro do Silas. Tirou o Wendel para entrada do Medina e depois o Ferdinando para entrada do Juninho. Acabou abrindo a lateral, por onde saíram os 2 gols deles e não conseguiu melhorar a força ofensiva a ponto de marcarmos gol. Quando o Silas fez as alterações o time se perdeu.
O time também sentiu muito a falta do Érmerson, Caio e Marquinhos. Espero que eles tenham condições de jogar aqui para conseguirmos reverter a situação.
Não tem nada perdido, mas a situação ficou mais complicada, já que teremos obrigatoriamente que vencer no tempo normal, e o Ovelha costuma fazer retrancas eficientes.
É difícil, mas temos condições de vencer. Mas não posso dizer que não estou preocupado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alessandro, assim como tu, também estou preocupado.
Senão vejamos:
O Avaí entrou em campo não querendo jogar, um time que sempre jogou para frente e não sabe jogar na retranca, no que o Mauro Ovelha sabe fazer muito bem.
O time do Avaí de ontem foi um time medroso que não queria jogar. No começo estava uma verdadeira "pelada". Mas o time da Chapecoense queria definir logo o jogo e partindo para cima, coisa que o Avaí não soube fazer.
Sabemos que no próximo domingo será outro jogo, mas não nos esqueçamos que a Chapecoense foi a única equipe que nos tirou do campeonato no ano passado e nos infernizou nesse ano em curso. Então teremos que ter trabalhar muito ter muita paciência, incentivar o time o tempo todo, coisa essa que a torcida sabe fazer muito bem. E não deixar que esses baderneiros incomodem o time para que possamos vencer e também lutar na prorrogação, prorrogação essa que poderíamos ter evitado.
Mas, para o Avaí, tudo é dificil, tudo é com muito sacrifício e depois dos 120 possamos finalmente vibrar com o time.