terça-feira, 7 de abril de 2009

Ainda sobre o jogo de sábado

Fora o jogo, o sábado na Ressacada foi marcado por 2 pontos positivos.
O primeiro foi o evento "Na concentração com o Leão". Festa animada, com a excelente Sambaí, formada por AVAIANOS, que deu um show.
O evento foi um sucesso e alcançou seu objetivo que era reunir as famílias AVAIANAS na Ressacada já no início da tarde num espírito de confraternização, fazendo a "concentração" para o jogo, diminuir o movimento em direção ao estádio no horário do jogo e arrecadar para o clube a grana que o pessoal gastaria nos bares, ou com churrascos de pequenos grupos que chegam mais cedo.
De quebra ainda teve um show particular do Má, aquele do filme (amigo do Marquinhos não tem... hehehe) que teve uma excelente performance, estilo Jacaré.
Outro ponto positivo foi o comportamento da PM. Não vou dizer que a manifestação da mordaça tenha saído 100%. O pessoal silenciou, usou mordaças, mas se adiantou um pouco, fazendo antes do início do jogo, ao contrário do que tinha sido estipulado, mas mesmo assim foi feito.
E surtiu efeito. Só na ameaça de fazer esta manifestação, a PM já esteve muito mais amena, sem excessos (pelo menos não fiquei sabendo de nada anormal).
_____________________________________
Fotos: Jamira Furlani (Na concentração com o Leão) e Flávio Neves (Mordaça)

Nenhum comentário: