sexta-feira, 17 de abril de 2009

O clima para o jogo de domingo

Os preparativos para o jogo AVAÍ x Chapecoense, domingo, 16hs, tem tudo para lotar o estádio.
Apesar de o AVAÍ já estar classificado e o jogo ser muito mais importante para o adversário do que para nós, há muito tempo que não chegamos nesta fase do estadual na condições que estamos. A torcida precisa mostrar para o time mais uma vez que está com ele, e isto nós sabemos fazer muito bem. Lotaremos a Ressacada e empurraremos o time, mostrando nossa gratidão pelo que foi feito até aqui e que eles podem contar com toda nossa força na final.
Outro motivo é a nossa invencibilidade em casa. Ano passado eles nos tiraram da final, está na hora do troco. Foi justamente para eles nossa última derrota, não podemos deixar este filme se repetir. Por isto o Silas promete escalar o que tem de melhor para este jogo, para vencermos e embalarmos para as finais.
Fora o jogo, o AVAÍ está preparando a segunda "NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO" com almoço, música, bebida, brincadeiras para as crianças, e todos os atrativos para uma confraternização entre as famílias AVAIANAS. O evento começa 11hs, o proporciona a ida antecipada ao estádio diminuindo as intermináveis e vergonhosas filas que enfrentamos a cada jogo.
O movimento AVAÍ de bike também deve iniciar neste jogo, ou seja, muitas pessoas devem ir ao estádio de bicicleta, colaborando com a diminuição de carros em direção ao estádio.
Dentro do estádio poderemos conferir as novas casamatas e as obras das arquibancadas, que talvez até possam ser utilizadas já neste jogo.
Atrativos não faltam para este jogo, motivação também não. Vamos provar que somos a maior, melhor e mais fiel torcida do estado e vamos em massa apoiar o AVAÍ para mais uma vitória.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boaaa Sandrão

Eu não tenho duvida que a torcida apaixonada do Avaí marcara prenseça, fazendo um espetáculo lindo como sempre.

Um abraço meu queirdo