segunda-feira, 27 de abril de 2009

Arbitragem

Mais uma vez fomos prejudicados pelo Sr José Acácio da Rocha.
Este cidadão teima em nos prejudicar, jogo após jogo. É um absurdo a fcf escalá-lo para jogos do AVAÍ sabendo de seu histórico nos nossos jogos. O cara não dá uma dentro.
Já havia nos prejudicado em Criciúma, no último jogo. Aceitaram que ele entrasse no sorteio e nos prejudicou novamente.
Para ser bem realista, NENHUM árbitro do nosso quadro tem condições de apitar as finais. Deveria ser feito como em outras federações, que importaram árbitros de fora. Aí vão me dizer que o Simon e a Cleidi Meri tiveram uma arbitragem desastrosa no Ceará, mas lá eles erraram para os 2 lados. Impressionante como aqui só erram contra o AVAí, principalmente este Zé Acácio (uh homem ruim).
Ah, não podia esquecer do auxiliar Fifa que validou o gol impedido da Chapecoense e deu impedimento num lance legal do William.
É tudo farinha do mesmo saco. Espero que na final apite o menos pior, que deve ser o Marcelino. Ainda bem que nos livramos do Didi para o jogo da volta.

Um comentário:

Seu Zé disse...

Vamos ser justos...
O gol da Chapecoense, teve duas irregularidades:
1-Impedimento claro

2-Gol com a mão.

A primeira irregularidade era responsabilidade do auxiliar(pra mim bandeirinha)ter marcado, mas a segunda era toda do Acácio(Não merece ser chamado de Zé), até pela colocação dele.

E as expulsões? cara mal intensionado, né Ô?!...

E o Marcio Martins?...Ah! o Marcio!...Narrou lance do figueira, vcs ouviram?