quinta-feira, 9 de abril de 2009

Os destaques

No geral o time foi muito bem ontem. A começar pelo comandante Silas que montou o time pra cima do adversário. As alterações também considero acertadas, principalmente na entrada do Cristiam, nma modificação arrojada e que resolveu o jogo.
Martini já no início do jogo mostrou que iria dar trabalho ao Criciúma para fazer gol, numa grande defesa num belo chute do Mateus. Depois pegou pênalti, pegou rebote no pé do atacante adversário. Além de bom, seguro, é corajoso. Mais uma vez mostrou que também pega na hora que tem que pegar, ao contrário do que dizem os seus críticos. Acho que faz muita cera, mas ontem foi providencial para "amorcegar" o jogo que está num ritmo muito forte. Acho que vai ganhar um curió mês que vem.
A zaga esteve bem postada, errou em alguns lances (o que é normal), mas no geral foi bem. Os gols deles foram em contra-ataques e metidas de bola que dificultam para qualquer defesa.
O Uendel esteve melhor que o Medina, é mais experiente e soube tirar proveito disto, mas o Medina também não se pode dizer que foi mal.
Marcus Winícius mais uma vez como um cão de guarda, protegeu muito bem a defesa.
O Léo Gago estava apagadinho no primeiro tempo, participou pouco. Mas já no início do segudo tempo deu uma patada para empatar e tirou uma bola em cima da linha numa cobrança de escanteio. Subiu muito de produção no segundo tempo e foi um dos principais jogadores.
O Odair, apesar de fominha, achei que foi muito bem também. Foi dele o passe para o Cristiam no nosso segundo gol.
William mesmo fora de ritmo incomodou muito a defesa deles. O Lima perdeu muitos gols, mas preocupa muito os adversários lá na frente, só que não pode perder gol como aquele que ele jogou na trave.
Cristiam entrou muitíssimo bem. Nos outros jogos que ele entrou já achei um ótimo jogador, voluntarioso e se apresenta para o jogo, tem personalidade. Participou do gol do Marquinhos, cavou a expulsão do Luis André (que já deveria ter sido expulso no início do segundo tempo) e marcou o terceiro num rebote da trave em que a bola veio forte e não era tão fácil de pegar de primeira.
Faltou um? O Maestro? Faço questão de uma postagem só pra ele.

Nenhum comentário: