quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pro M.A.L. o time do AVAÍ é Amarelão

Bem feito, quem manda ouvir as baboseiras do pessoal do Deboche Diário. Caí na besteira de ouví-los hoje meu ouvido parecia pinico. Bem feito.
Aliás, ouvir ou ver o Deboche Diário, pra quem gosta de merda... é um prato cheio.
Papo vai, papo vem, o M.A.L. xingando o AVAÍ por qualquer motivo. Comentavam sobre a meia dúzia de abobados que foi fazer baderna na frente do vestiário.
Na opinião do M.A.L., isto aconteceu por que a torcida do AVAÍ acha que o grupo é AMARELÃO, pois amarelou ano passado contra o tricolor em casa, tomando 3x0, amarelou contra a Chapecoense e amarelou contra o Criciúma quando precisava ganhar e só empatou.
Não lembrou que este time levou o AVAÍ à Série A sem amarelar e que está na final sem amarelar.
O jogo de domingo foi atípico pois o AVAÍ já estava classificado e não tinha motivo para entrar em divididas mais pesadas, além de a Chapecoense tem muito mais motivação.
Eu acredito neste nosso grupo, não são amarelões e vão provar para estes ultrapassados que o time tem fibra para ser campeão.
Aproveito para lançar um desafio, se o AVAÍ amarelão for campeão, o M.A.L. se aposenta. O que acham?

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que esse nanico jamais vai se aposentar, porque tem sempre uns idiotas pra ficar ouvindo suas besteiras!!! Chega de R.A, Chega de M.A.L, Abaixo RBS!!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Tazé doido...

Ah esse curió dele não desse cria e alguém oferecesse R$ 1 mi por essa cria, assim quem sabe ele se aposentava e deixava a raça em paz.

Caro sandro, sabe que o MAL e o Bob já fizeram um filme né? "Dois Velhos rabugentos"...

HAHA

Mausé disse...

Tijolada nele!

Lu disse...

Já falei e vou repetir: assistir/ouvir o Debate Diário faz mal a saúde, além de prejudicar a digestão.

Podiamos propor para o Martini mudar a aposta,esquecer do curió, mas pedir a aposentoria de toda aquela galera.

;)

Acácio Carreirão disse...

Alessandro,

Este pseudo-comentarista a quem tu te referiste é uma pessoa que não suporta ve o Avai onde ele está. É adepto daquela teoria do "quanto pior, melhor". A ele, o desprezo de toda a Nação Avaiana.

Um forte abraço,
Acácio