sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sem vegonhice

Este é o termo para definir a arbitragem do Didi no jogo em Criciúma.
Antes dos 10 minutos o Luis André, que juntamente com o Basílio tem uma superproteção das arbitragens que os perite bater o quanto quiserem, de uma bem no meio do Odair, na lateral de campo. O árbitro mal e mal deu falta, o que já deveria lhe render o primeiro cartão amarelo.
Depois veio o lance do pênalti escandaloso no Marquinhos que ele mandou seguir e que resultou no primeiro gol do Criciúma. Fomos prejudicados duplamente, o que era para ser 1x0 pra nós passou a ser 1x0 pra eles.
No começo do segundo tempo uma cotovelada intencional do Luis André novamente, bem na frente do árbitro que se contentou em advertí-lo com cartão amarelo. Só esta cotovelada já valia expulsão, comando à falta no Odair, não restava dúvida que ele deveria ter sido expulso naquela jogada. Acabou sendo expulso apenas no final, quando puxou a camisa do Cristiam e não deixou outra alternativa.
O cidadão é tão ruim, que mesmo nos prejudicando desta forma, também resultou em reclamações do Criciúma, que teve um gol mal anulado e que pedia cartão amarelo para o Émerson no lance do gol, corretamente.
Não é a toa este nosso histótico com este árbitro. Ele é muito fraco e tendencioso, já que tem um processo judicial contra o nosso presidente.
Se dependesse do árbitro e se não fôssemo muito superiores ao Criciúma teríamos saído derrotados.
Espero que a fcf não insista com este cara para as finais, ele não tem a mínima condição.
Ah, e por falar em fcf e arbitragem, viram que apita Jec X AVAÍ domingo? Célio Amorim! Não adianta reclamar, definitivamente a fcf está de sacanagem.

Um comentário:

André Gil disse...

Vi um lado positivo naquela arbitragem......ele ficou fora da final...nos livramos de um, agora faltam o Célio e o Jeferson Schimit

Abraços