segunda-feira, 20 de abril de 2009

Que torcedor é este?

Que torcedor é este que xinga seu time após uma derrota quando o time já está classificado às finais, que vai atrás de seus ídolos para fazer confusão, que vai até a porta do vestiário para hostilizá-los?
Estes são os mesmos que não vão quando o time está mal, só vão na boa, nas finais, clássicos, contra "time grande", etc. Que muitas vezes vão para ver o adversário e não o AVAÍ.
Este tipo de torcedor é uma vergonha para nossa torcida.
É o que faz uma bela festa como foi feito no início do jogo com confraternização com a torcida adversária, ficar em segundo plano. Que dá um prato cheio pra imprensa tocar o pau na nossa torcida, por mais que façamos de tudo para mudar a imagem que ficou depois de alguns acontecimentos.
Este tipo de torcedor nem deveria ir mais. Que fique em casa, com seu radinho, com seu pijaminha, vendo no PPV. Lá ele ganha mais.
Deixa que a festa na Ressacada a gente faz, sempre apoiando o time, empurrando para as vitórias.

2 comentários:

Seu Zé disse...

Também concordo, esses caras deveriam ser identificados e proíbidos de assistir os jogos, aliás em outro comentário que post aqui já externei este meu pensamento.
Agredir não leva a nada, se estão stressados vão pescar. Se o problema persistir vão a um psiquiatra

Anônimo disse...

Sandro, concordo com tudo que escrevesses. O que a torcida deveria fazer era ajudar a identificar esses elementos e obrigá-los a indenizar os prejuizos causados ao patrimonio alheio. Sera que esses elementos estarão preparados para o dificil campeonato brasileiro?