Estes são os mesmos que não vão quando o time está mal, só vão na boa, nas finais, clássicos, contra "time grande", etc. Que muitas vezes vão para ver o adversário e não o AVAÍ.
Este tipo de torcedor é uma vergonha para nossa torcida.
É o que faz uma bela festa como foi feito no início do jogo com confraternização com a torcida adversária, ficar em segundo plano. Que dá um prato cheio pra imprensa tocar o pau na nossa torcida, por mais que façamos de tudo para mudar a imagem que ficou depois de alguns acontecimentos.
Este tipo de torcedor nem deveria ir mais. Que fique em casa, com seu radinho, com seu pijaminha, vendo no PPV. Lá ele ganha mais.
Deixa que a festa na Ressacada a gente faz, sempre apoiando o time, empurrando para as vitórias.
2 comentários:
Também concordo, esses caras deveriam ser identificados e proíbidos de assistir os jogos, aliás em outro comentário que post aqui já externei este meu pensamento.
Agredir não leva a nada, se estão stressados vão pescar. Se o problema persistir vão a um psiquiatra
Sandro, concordo com tudo que escrevesses. O que a torcida deveria fazer era ajudar a identificar esses elementos e obrigá-los a indenizar os prejuizos causados ao patrimonio alheio. Sera que esses elementos estarão preparados para o dificil campeonato brasileiro?
Postar um comentário