quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Classificado

Ontem no jogo ouvi muita gente reclamando e dizendo que o AVAÍ estava jogando mal. Não concordo. Realmente não repetimos o primor de apresentação que vínhamos fazendo, mas o jogo tinha suas particularidades e não precisávamos jogar como estávamos jogando.
No Brasileirão temos que nos expor mais e buscar o resultado pois o que estão em jogo são os três pontos e perdido por 1 ou perdido por 5 pouca diferença faz. Ontem não, o que estava em jogo era a classificação e jogamos com o ergulamento a nosso favor já que tínhamos constuído uma boa vantagem no jogo de ida. Mesmo perdendo o jogo estava bom para nós e não tinha porque partirmos para cima deles desesperadamente para empatar.
Mesmo o Santos tendo domínio territorial as melhores oportunidades foram nossas. Tivemos pelo menos 6 chances de marcar o nosso gol e acabamos não conseguindo. A bola do jogo foi o quase gol do Rudnei, fez tudo certo, só faltou força, e se aquela bola entrasse a história seria outra.
Como já disse, não acho que o AVAÍ tenha jogado mal, jogamos com inteligência e com a vantagem que o regulamento nos permitia, além disso tínhamos nada mais nada menos do que um dos melhores times do Brasil na atualidade no outro lado do campo. Alguns jogadores não renderam o que vinham rendendo como Caio, Davi, Vandinho e Eltinho, mas no geral acho que o time se portou bem e faltou apenas conseguir botar as bolas no fundo do gol santista.

Um comentário:

André Tarnowsky Filho disse...

Sandro!
O Rafael, goleiro deles, foi eleito o melhor jogador em campo por muitos da mídia de SP.
Então...
Concordo contigo plenamente.
Abraços!
André Tarnowsky Filho