sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Compro uma Kombi velha

Se alguém tiver uma Kombi daquelas bem velhas, caindo aos pedaços, que jogue bastante cheiro de gasolina pra dentro, que caiba bastante gente, me avise que quero comprá-la.
Na próxima vez que inventarem de fazer um jogo do AVAÍ às 19:30 quero convidar o Ricardo Teixeira, o Galvão Bueno e mais um grandão do PFC, o Luiz Henrique, o Dário, colocá-los dentro deste pau velho e deixá-los lá nos Ingleses às 18:00 e quero ver se eles vão chegar na Ressacada a tempo para o jogo.
Este negócio de marcar jogo do AVAÍ para as 19:30 num dia útil só pode ser idéia de quem não tem a mínima noção da dificuldade de se chegar ao nosso estádio.
E o Luiz Henrique e o Dário tem que estar junto neste rolo para eles terem noção do que o torcedor e o morador do sul da ilha passam para chegar no estádio, e eles fazendo corpo mole há anos. Pior é que a diretoria do AVAÍ tem conhecimento da tabela do campeonato com bastante antecedência e não abrem a boca para alterar enquanto há tempo. Já foi assim contra o Brasiliense na Série B, no jogo do acesso, ano passado contra o Grêmio e agora contra o Inter.

4 comentários:

Seu Zé disse...

Tudo bem que pegue essa turma bote dentro de uma combi velha às 18 horas para irem até a ressacada em dia de jogo às 19:30h. Mas precisa sair aqui dos Ingleses? Leva essa corja pra outro bairro!!!...
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Seu Zé, a intenção de dar os Ingleses como exemplo é para ver a dificuldade que vcs tem de chegar à Ressacada, dificuldade ainda maior do que o pessoal que mora na região central.
Saudações Azurras,
Sandro

RECASSI disse...

Olá, tenho uma kombosa, alias 2, uma 74 e outra 75 mas quero vender uma delas, a de ano 75...está em boas condições. Foi trocado o sistema de freios e a suspensão dianteira. Preciso vende-la pois mudei de casa e ela está em uma garagem e a outra em outra garagem e as duas pago estacionamento, daí ja viu né? está pesando pra mim... Estou o pedindo 3.000,00...meu email é cassijobs@hotmail.com abraços

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Kombi pra quê? Bom mesmo era colocar eles dentro de um Fiorino ou uma daquelas minivans chinesas, tendo que dividir o espaço com uns 2 botijões de gás...