segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rapidinhas

- Não gostei do resultado de ontem. Pelas circunstâncias do jogo pode até não ter sido um mal resultado, mas tínhamos que ter apresentado um melhor futebol e partido para vencer os goianos. Mais uma vez a marcação esteve frouxa, sentimos muita falta do Caio na criação e para dar um ritmo mais rápido ao jogo. Tomara que o motorzinho volte contra o Santos.
- Nosso lado esquerdo está uma avenida, mas não culpo apenas o Eltinho. Ele sempre foi mais de apoiar do que defender. Com a saída do Rivaldo perdemos a cobertura que era feita por aquele lado e sobra tudo nas costas do Eltinho que não está dando conta. Está na hora de reorganizar aquele lado, quem sabe colocando mais um volante ou outro zagueiro, mas da forma que está estamos sendo presa fácil.
- Vandinho mostrou oportunismo e gostei que ele voltou a lutar como fazia em 2008. Robinho deu dois passes para os gols que não merecia ter saído do jogo, o primeiro num toque inteligente e o segundo num belíssimo voleio. Só não gosto da forma que ele sai reclamando quando é substituído, aqui na Ressacada já o vi fazendo isto várias vezes.
- Não sei o que está acontecendo com o Sávio, ele entra, se apresenta para o jogo, até perde algumas jogadas, mas parece que estão querendo boicotá-lo. Ele aparece para jogar e dificilmente recebe a bola, e isto já notei no jogo contra o Inter. Não sei se ele é muito mala, se tem tratamento diferenciado, se há algum tipo de inveja, mas o pessoal não está tocando a bola pra ele.
- Infelizmente estamos perdendo o Émerson Buck, um excelente profissional e um dos grandes responsáveis pelos nossos recentes feitos. Ele bota o time para voar. Espero que o novo preparador físico mantenha o grande trabalho até aqui feito pelo Buck. Quanto a sua saída, acho normal o assédio de outros clubes ainda mais quando dirigidos por ex-técnicos nossos como o caso do Silas. E quanto às reclamações do Zunino em relação a postura do Silas, desta vez acho fora de contexto já que não tinha como ele comunicar ao presidente que estava levando o preparador físico sem nem saber se ele aceitaria.
- Temos outra bucha pela frente, o Santos vai querer provar que a nossa vitória lá pela Sulamericana foi um aborto da natureza e vai jogar tudo o que sabe. Teremos um osso duro pela frente e vamos ter que jogar muito mais do estamos jogando para trazer pontos de lá. Acho que o retorno do Caio já será meio caminho para voltarmos a jogar bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

SANDRO, PARA PROVARMOS QUE NÃO FOI UM ABORTO DA NATUREZA, NOSSA VITÓRIA POR (3 X 1) NO PACAEMBÚ, O AVAÍ DEVE IR A VILLA BELMIRO E JOGAR TUDO O QUE SABE, E BEM, E ESTÁ ACABADO. ATUANDO BEM, PODERÁ VIR COM TRÊS PONTOS. FAZENDO O FEZ CONTRA: INTER, SANTOS (JOGO DA VOLTA DA SULAMERICA), ATL.DE GOIÁS, BOTAFOGO, GUARANI (ONDE FORAM DESASTROSAS APRESENTAÇÕES), LEVA UM SACO...UM ABRAÇO, SAUDAÇÕES AVAIANAS - JÚLIO RICHARD CÂMARA.