quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Jogos de ontem

A rodada começou ontem e confirmou o que venho dizendo, o Vila Nova está caindo pelas tabelas. Perdia para o Gama em casa até o finalzinho do jogo e achou um empate, apesar de ter passado o Santo André, acho que perdeu fôlego e vai ficar pelo caminho. Ao contrário do AVAÍ, falta elenco para o time goiano.
O Santo André saiu na frente do Juventude e permitiu a virada. Apesar de ter perdido uma posição, o resultado foi normal pois jogar em Caxias não é fácil e acredito na recuperação do Santo André. Mas ficou perigoso para eles já que o Juventude encostou no G4, ficando apenas 3 pontos atrás de Vila e Santo André.
Outro problema para os 2 é que o Barueri, se vencer o degolado Criciúma, encosta de vez, ficando um ponto atrás deles.
Pra mim estes 4 times disputam 2 vagas, e aposto no Santo André e Barueri, mas com grandes possibilidades de o Juventude chegar pelos bons resultados que tem feito (4 vitórias nos últimos 6 jogos).
O outro resultado da rodada pouco importava para nós, mas complicou a vida do Criciúma. A vitória do Marília sobre o Fortaleza no Ceará não está na agenda do Tigre.

Um comentário:

Saulo disse...

O Vila Nova perdeu uma ótima oportunidade para aumentar a sua chance para a Série A. Mas, ainda acredito numa classificação do time goiano apesar de não ter um bom elenco.
O Corinthians já está lá e o próximo é o seu Avaí. O terceiro classificado vai ser entre Barueri, Santo André, Vila Nova e o Juventude. Como eu já disse o terceiro vai ser o Vila Nova e o quarto deve ser o Barueri.
Essa é a minha opinião, mas ainda está muito equilibrado entre esses times e não temos uma definição certa ainda e, portanto tudo pode acontecer.