quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Para finalizar o assunto sobre o sequestro em Santo André

Só para encerrar o assunto sobre o sequestro da Eloá, parece que além do bandido Lindemberg, quem está encrencado agora é o pai dela.
Além de ter perdido a filha, o cara foi identificado como foragido da justiça de Alagoas por participar da "Gangue da farda" que executou o delegado Ricardo Lessa e o motorista dele em 1991.
Parece que o cara é "fio desencapado". Talvez por isso que o bandidinho não tenha invadido o apartamento na presença dele.
Uma sugestão, quando prender o cara, coloca na mesma cela do Lindemberg.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estranho, não é? Quando começaram a questionar a ação policial, o pai da vítima vira bandido! Não vou ficar admirada se, daqui a pouco, a Eloá virar "acerto de contas" e for descoberta alguma anomalia (uso de drogas ou doença) que desqualifique a Nayara como testemunha. Acho que, de inocente nessa triste história, daqui a pouco só vai sobrar o Lindenberg mesmo. Parece que, de 64 para cá, pouca coisa mudou e não vejo jeito do país deixar de ser de 3º mundo, emergente, periférico, uma dessas coisas aí que não combinam com democracia e cidadania.
Agora, se as acusações contra o pai da menina assassinada forem mesmo verdadeiras, podiam ter um pouco mais de ética e dar um tempo pro infeliz se despedir da filha. A pressa em divulgar os antecedentes do sujeito também é muito estranha.