sábado, 11 de outubro de 2008

Pedigree

Ano passado, quando estávamos numa situação crítica, com possibilidades de sermos rebaixados o que aconteceu?
A torcida se mobilizou, ia cada vez em maior número e a diretoria em resposta ao apoio dado por nós, aposentou a Camisa 12 homenageando-nos como o 12° jogador em campo.
Provamos que temos sangue azul, sangue nobre, e que nos momentos de maior dificuldade é que se prova o que é uma verdadeira paixão.
Este ano é diferente, estamos bem no campeonato, disputando uma das vagas de acesso, mas a torcida não mudou, ou melhor, mudou para melhor, cada vez mais inflamada e provando aos jogadores que eles tem todo o apoio que precisarem nas arquibancadas.
Enquanto isto, vemos no outro lado da ponte o tricolor aos trancos e barrancos, levando porrada tanto fora como dentro de casa. Esta era a hora de a torcida pegar junto e mostrar que tem atitude e que não precisam da cartilha da diretoria. Mas o que se vê é uma torcida fria, jogando foguete nos jogadores em pleno treino e abandonando o time.
Aí que entra a famosa "estrutura". Como a diretoria viu que a torcida não tem atitude, precisou recorrer à mídia e fazer um comercial de rádio e tv para tentar mostrar (catequizar) aos torcedores que eles precisam apoiar nos bons e maus momentos (admitindo que estão num mau momento).
Quanto mais vejo a torcida tricolor, mais me orgulho de ter nascido AVAIANO e fazer parte desta imensa nação. Por que amor não se compra e PAIXÃO É PRA TODA VIDA.

3 comentários:

Zé da Ilha disse...

Mais não tenha duvidas de que só um avaiano sabe o que é alegria plena, estaremos na série A sim, basta manter o que vem fazendo, a diferença é que entraremos pela porta da frente, sem pular a janela.

LEÃO METAL disse...

Shhhhh!

Tem que falar baixinho! hehe

Abração Sandro! Seu blog está excelente!

Seu Cunha disse...

Caro amigo, meu blog mudou de endereço, por isso estou comunicando para que você também possa fazer a correção junto ao seus favoritos se possivel, agradeço, pois não quero deixar de estar junto com essa nação de blogueiros e torcedores avaianos.
Novo endereço: www.nobreazurra.blogspot.com
LEÃO RUMO A SÉRIE A.

Saluti celesti