quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tá na hora de mudar

Pra quem quer uma Florianópolis melhor, com um prefeito competente, com idéias novas, vontade de mudar e melhorar a vida de todos e acima de tudo, com ficha limpa, caráter e moral para cobrar e agir com isenção, precisa dar a chance para quem tem estas competências.
E este candidato é o César Souza Jr - 25.
Falo isto por que o conheço e sei de seu caráter, competência e credibilidade. Ele é jovem e conhece os anseios dos jovens.
Tem o compromisso de fazer uma cidade melhor para todos e não apenas para alguns setores da sociedade.
Eu acredito no César, meu voto é no 25.

5 comentários:

Zé da Ilha disse...

Puts cara que infelicidade essa tua, misturar politica com futebol, nota zero. Tudo bem que você tenha essa preferência, mais não é nada legal essa sua atitude.
Não que eu seja partitário de algum outro, mas é que essa atitude repito figiu completamente da finalidade que acredito seja futebol.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Zé ai, Temos que falar de coisas boas, como o Avai, não essa cambada de ladrões sem vergonhas, sem falar que ninguém aguenta mais e você ainda vem com essa, poxa Sandro, decpção essa é a palavra. eu que iria talvez votar nele, ja não o farei.

Unknown disse...

Zé e Seu Cunha,
respeito a opinião de vocês, mas apesar de eu escrever na maioria das vezes sobre o AVAÍ, não escrevo SÓ sobre o AVAÍ ou futebol.
Gosto de política e tenho amizade com o César. Acho que tenho este direito.
Abraço, Saudações Azurras,
Sandro

Anônimo disse...

Seu Cunha e Zé da Ilha, o blog é dele e ele fala oque quiser... Esse Zé da ilha parece ser um retardado mesmo, mas o Seu Cunha que eu tinha um certo apreço, este me decepcionou tbem com essa atitude! Teria a chance do seu Cunha ser algum membro do antigo regime militar?
Deixa o cara escrever oque ele quiser, se é amigo do candidato, o problema é dele e não de vcs!

Joaninha 16
Vote certo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.