quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Aumento das mensalidades

Não escrevi nada sobre este aumento dos preços das mensalidades ontem pois queria ouvir e ler comentários para ver qual era a reação da torcida.
Claro que a maioria iria reclamar, ninguém quer pagar mais por nada. Pra mim também ficará bem mais pesado, dos R$ 100,00 vai para R$ 140,00 (1 masculino e 1 feminino no setor A).
Mas o que eu queria ver eram as alegações do pessoal.
No SouAvaiano a maioria não reclamou dos valores, mas acha que quem já é sócio e "ajudou" (o clube e a si mesmo né) na Série B, deveria ter valor diferenciado. Acho que isto é complicado de acontecer.
Os "Corneteiros" acham que o preço deveria ser mantido durante o estadual e início da Série A e reajustado em seguida, para dar um "gostinho de Série A" para o pessoal não correr. Esta opção acho bem válida, mas o que não podemos esquecer é que os salários dos jogadores terão reajustes desde o início do ano para podermos garantí-los para Série A, como o próprio Silas já falou: "Agora é Série A, e os salários também".
Além destes que já estão no grupo, os que forem contratados também terão salários maiores desde o estadual. E sinceramente, prefiro assim pois desta forma formaremos um grupo forte no estadual, com condições de disputar o catarinense com força de vencer não só os adversários como as "forças ocultas" do futebol catarinense.
Mas a resposta de todos que conversei e li é unânime, podem ter mais dificuldades para pagar, mas não deixarão de ser sócios.

4 comentários:

Lu disse...

Será que aquele desconto legal para quem paga todas as mensalidades em janeiro ainda está de pé?!?

Unknown disse...

Acredito que sim, sempre dão esta opção.
Saudações Azurras,
Sandro

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sandro,

O aumento já era esperado, mas concordo contigo, deveria ser aplicado somente a partir do brasileiro.

Sds.

André Gil disse...

Outra questão... o Avai demorou a publicar todos os valores.

Exemplo, setor B tem dois preços 45 e 60, os dois serão o mesmo preço?

e a feminina daquele lado? e as mirins?

Nosso site é muito lento

Abraços